

A SUPER POTÊNCIA NO OFF ROAD
A DERRADEIRA COMBINAÇÃO ENTRE POTÊNCIA, SUSPENÇÃO E AGILIDADE
Quando se junta inovação a paixão, temos o RZR como produto final, líder mundial no off road. Não há muito mais a fazer quando se atinge o pináculo da perfeição das performances extremas, mas podemos sempre melhorar em áreas como a potência e o conforto. Cada RZR é, exaustivamente projetado para oferecer o maior equilíbrio possível de chassis, combinado com potência elevada, suspensões de última geração e grande agilidade.

NOVO DESENHO
DENTRO & FORA
No interior do coração da besta, temos um cockpit totalmente remodelado - instintivo por natureza, controlo intuitivo e com grande cuidado nos acabamentos.
-Pintura de elevada qualidade;
-Iluminação LED
-Painel de Instrumentos Digital;
-Interior Redesenhado
-Portas Inferiores*

SENTE A FÚRIA
MOTOR PROSTAR
O coração e a alma do RZR XP Turbo EPS é o poderoso motor ProStar 1000, que produz impressionante potência e um contundente binário a baixo regime, à espera de ser libertado para sair de forma veemente para a frente, envolto numa nuvem de aceleração, escutando o seu profundo e grave rugido só comparável à sua força selvagem e visceral.

CAOS CONTROLADO
SUSPENSÃO LÍDER NO SEGMENTO
A intensa interação entre veículo e terreno, pode ser implacável. Pedras, troncos, areia, lama, tudo isto pode ser encontrado a alta velocidade. E é facilmente ultrapassável graças ao conjunto de suspensão, líder no mercado, que te dá um controlo, confiança e conforto únicos. Este RZR com um incrível curso total de 533 mm, amortecedores reguláveis Walker Evans Needle Shocks e design proveniente da competição, é responsável pela conquista de inúmeras vitórias em todo o globo.

CONTROLO INSTITIVO
AGILIDADE LÍDER NO MERCADO
A liderança do RZR no campo da agilidade, não acontece por acaso. Os nossos engenheiros desenvolveram a derradeira combinação entre chassis, suspensão, geometria de direção, tração AWD e potência, para criarem um veículo para off road com níveis de performances, prestações e agilidade tão responsivo, que praticamente lê a tua mente.
PREDADOR SOBREALIMENTADO



RZR XP® Turbo EPS

- Motor ProStar Turbo 925
- 1625 mm de Largura
- 508/508 mm de Curso
- Amortecedores Walker Evans Needle
- Pneus de 29”
- 355 mm de Altura ao Solo

RZR XP® Turbo EPS

- Motor ProStar Turbo 925
- 1625 mm de Largura
- 508/508 mm de Curso
- Amortecedores Walker Evans Needle
- Pneus de 29”
- 355 mm de Altura ao Solo
Especificações
- Tipo de Motor
- Dois cilindros a 4 tempos DOHC
- Cilindrada (cc)
- 925 cm3
- Sistema de Alimentação
- Injeção electrónica de combustível
- Transmissão/Transmissão Final
- PVT H/L/N/R/P automática; Por veio
- Sistema de Transmissão
- Real AWD/2WD sob demanda de alta performance
- Refrigeração
- Líquida
- Suspensão da frente
- Duplo braço A, com barra estabilizadora e curso de 534 mm
- Suspensão da trás
- Braço com barra estabilizadora e 534 mm de curso
- Travões frente/trás
- Um disco hidráulico por roda, com pinças de três êmbolos na frente e dois êmbolos atrás
- Travão de estacionamento
- Posição P na transmissão automática
- Pneu frente / Modelo
- 29 x 9-14; Maxxis Bighorn
- Pneu trás / Modelo
- 29 x 11-14; Maxxis Bighorn
- Jantes
- Aluminio
- Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga
- 72 x 57 x 17,8 cm
- Capacidade Caixa de Carga frente/trás
- N.D./136,1 kg
- Capacidade Depósito Combustível
- 35,9 L
- Distância ao solo
- 35,6 cm
- Comprimento/Largura/Altura
- 302,2 x 162,6 x 187,3 cm
- Distância entre eixos
- 228,6 cm
- Peso em vazio
- 671 kg
- Altura do banco
- N.D.
- Sistema de acessórios
- Lock & Ride
- Dispositivo atrelado
- N.D.
- Tipo Engate
- N.D.
- Instrumentação
- Painel LCD 4"; Cor de contraste do mostrador selecionável Azul/Vermelho, Intervalos de Manutenção Programáveis, Velocímetro, Rotações, Quilómetros Total, Quilómetros Parciais, Relógio, Horas de Trabalho, Indicador de Mudança Engrenada, Temperatura do Motor, Voltagem da Bateria, Aviso de Manutenção e Códigos, Luz de Aviso do Cinto de Segurança, Tomada DC
- Homologação
- Off Road
- Tipo de Motor
- Dois cilindros a 4 tempos DOHC
- Cilindrada (cc)
- 925 cm3
- Sistema de Alimentação
- Injeção electrónica de combustível
- Transmissão/Transmissão Final
- PVT H/L/N/R/P automática; Por veio
- Sistema de Transmissão
- Real AWD/2WD sob demanda de alta performance
- Refrigeração
- Líquida
- Suspensão da frente
- Duplo braço A, com barra estabilizadora e curso de 534 mm
- Suspensão da trás
- Braço com barra estabilizadora e 534 mm de curso
- Travões frente/trás
- Um disco hidráulico por roda, com pinças de três êmbolos na frente e dois êmbolos atrás
- Travão de estacionamento
- Posição P na transmissão automática
- Pneu frente / Modelo
- 29 x 9-14; Maxxis Bighorn
- Pneu trás / Modelo
- 29 x 11-14; Maxxis Bighorn
- Jantes
- Aluminio
- Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga
- 72 x 57 x 17,8 cm
- Capacidade Caixa de Carga frente/trás
- N.D./136,1 kg
- Capacidade Depósito Combustível
- 35,9 L
- Distância ao solo
- 35,6 cm
- Comprimento/Largura/Altura
- 302,2 x 162,6 x 187,3 cm
- Distância entre eixos
- 228,6 cm
- Peso em vazio
- 671 kg
- Altura do banco
- N.D.
- Sistema de acessórios
- Lock & Ride
- Dispositivo atrelado
- N.D.
- Tipo Engate
- N.D.
- Instrumentação
- Painel LCD 4"; Cor de contraste do mostrador selecionável Azul/Vermelho, Intervalos de Manutenção Programáveis, Velocímetro, Rotações, Quilómetros Total, Quilómetros Parciais, Relógio, Horas de Trabalho, Indicador de Mudança Engrenada, Temperatura do Motor, Voltagem da Bateria, Aviso de Manutenção e Códigos, Luz de Aviso do Cinto de Segurança, Tomada DC
- Homologação
- Cuadriciclo